Quando penso que já vi os belos pontos turísticos de Lisboa, descubro um que supera os anteriores em beleza, como esta igreja que fica junto ao Museu Nacional do Azulejo.
O antigo Convento da Madre de Deus, hoje Museu do Azulejo é um espaço muito agradável, com um café e restaurante no meio de um jardim interno, também muito simpático. Além de possuir um vasto acervo, que começa com os mouros, que trouxeram a arte da azulejaria para a península ibérica, até a época atual.
Abaixo fotos da belíssima a igreja barroca Madre de Deus, junto ao Museu Nacional do Azulejo. Além de azulejos tem muito mas muito ouro.
Vejam onde veio parar o ouro das Minas Gerais. Vamos repatriar isto tudo, Meirelles. Quem sabe não equilibramos as contas públicas!
Realmente você tinha razão é maravilhoso! Quanto a repatriação do ouro, não se iluda sem vem para cá os políticos dão um jeito de se adonar de tudo! Onde está está bem cuidado e quantas pessoas se deliciam como você com este espetáculo! Não tenho dúvida que ao sabermos que é do Brasil vamos fazer disto um motivo para nos orgulharmos de nossa riqueza e que os portugueses nossos parentes bem fizeram em preservar nestas obras de arte! Aqui não teria o mesmo destino podes crer!! bjs
ResponderExcluirNeste caso então poderíamos transformar em alimentos e acabar com a fome na África. Era só pintar tudo de dourado, o efeito seria o mesmo.
ResponderExcluir