NOTA: É quase impossível escrever e publicar fotos pelo iPhone. Somente quando tiver um laptop ou CP poderei editar o texto e as fotos, porém escrevo , mesmo assim, para não perder as informações.
22/08/2020
Estou no hotel Scandic Gamla Stan. O cafe da manha é divino e hoje tinha até foie gras e um bolo delicioso. É melhor que o hotel anterior que ficava em Norrmalm.
Amo flanar pelas ruas estreitas de G.S. fotografando os prédios antigos e descobrindo alguma loja ou galeria de arte ou sentar cafés e ficar observando o movimento das pessoas na rua.
Hoje descobri um clube de jazz, muito descolado, o Stampen, na rua Stora Gråmunkegränd onde ja tocou Wood Alen e outros famosos.
Hoje descobri um clube de jazz, muito descolado, o Stampen, na rua Stora Gråmunkegränd onde ja tocou Wood Alen e outros famosos.
Mas, depois que ela voltou para casa, retornei ao Stampen porque havia gostado mais do alto astral do lugar. Nas fotos da para ver que o povo aqui não está nem um pouco preocupado com aglomeração.
Hoje fomos passear de barco pelas ilhas. Aqui ninguém usa máscara nas ruas nem mesmo em lugares fechados, como transporte coletivo, como barcos ou ônibus. Também as velhinhas/os não usam mascaras. Mesmo em lojas ou supermercados também nunca encontrei alguém usando. Eu andava sempre com uma dentro da bolsa mas nunca a usei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário